Dieta LowCarb


Quando converso com meus pacientes a respeito da #Dieta #LowCarb, a primeira coisa que digo é: a alimentação vai ser LowCarb e não #NoCarb, isto é, com quantidades reduzidas e não isenta de carboidratos!

A Dieta LowCarb é um instrumento de trabalho do profissional #nutricionista, que pode ou não utilizá-la quando julgar necessário em prol da saúde e objetivos do paciente e não por ser a dieta da moda!

Ninguém vive com zero de carbos pro resto da vida, até por que nosso corpo cria um platô, reduzindo nosso #metabolismo energético, ou seja, você não come carboidratos e ainda assim não perde peso! Assim como toda deita, a LowCarb também deve ser orientada por um profissional qualificado, não

Você pode e deve consumir esse grupo de alimentos tão amados e desejados por todos, porém de maneira equilibrada, optando sempre pelos bons carboidratos, aqueles advindos dos cereais #integrais, #tubérculos como batata doce, mandioca, batata inglesa! #xôterrorismonutricional

Converse com seu nutricionista, peça informações a respeito dos ciclos de carboidratos, da importância deles na sua saúde, confie no profissional que você escolheu, ele com certeza saberá escolher a melhor estratégia para você!

Para consultas: (48) 98804.5975

Beijos da Nutri 😉

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *