Como funciona minha consulta?


Sei que para alcançar o sucesso no seguimento do plano alimentar que irei propor a você, é necessário, antes de tudo, conhecê-lo. Por isso, nossa consulta começa antes mesmo de nos encontrarmos! Assim que agendá-la, você receberá em sua caixa de e-mail um Formulário onde serão abordados aspectos relacionados aos seus hábitos alimentares, rotina, trabalho, prática de exercícios físicos, preferências alimentares, anseios, dificuldades, objetivos a serem alcançados e claro, algumas orientações para colocar em prática mesmo antes de me ver!

Além disso, você responde a um Questionário de Rastreamento Metabólico, que têm como objetivo associar possíveis sintomas relatados com a carência ou excesso de determinados nutrientes e/ou alimentos, possíveis sensibilidades e alergias alimentares.

Exames bioquímicos são utilizados para avaliar melhor o seu estado nutricional e poder embasar a indicação de suplementos alimentares, quando necessários como complementação ao plano alimentar proposto. Além disso, trabalho com fitoterapia, ou seja, utilizo todo o poder das plantas para te dar aquele auxílio seja na queima de gordura, no controle da ansiedade, no estresse, TPM, menopausa, problemas digestivos, hepáticos, regulação hormonal e demais necessidades.

De modo geral, as consultas de acompanhamento nutricional são mensais e a cada consulta é feita a avaliação física por balança de bioimpedância, que permite identificar a sua composição corporal através da medição da quantidade de gordura e musculatura, assim conseguimos identificar se o plano alimentar proposto está ou não alcançando os objetivos e metas traçadas!

Após todas essas avaliações, elaboramos um plano alimentar personalizado, com orientações específicas para você, sugestões de receitas e indicações de produtos que facilitarão o seguimento da dieta.