Como fica a cervejinha no processo de emagrecimento?

Como fica a cervejinha no processo de emagrecimento?

Como fica a cervejinha no final de semana pra quem quer emagrecer?

Falando a verdade e sem enrolações: se o teu objetivo é emagrecer, você vai precisar, pelo menos, reduzir o consumo de bebidas alcoólicas! Vejo muita gente deixando de consumir carboidratos com o objetivo de emagrecer, mas esquecem que eles são menos calóricos do que as bebidas alcoólicas.

Você sabia que cada grama de carboidrato tem 4Kcal e cada grama de álcool tem 7Kcal? Pois é, quase o dobro!

E, vamos combinar que a cervejinha nunca vem sozinha né? Vem sempre acompanhada de alguns petiscos, normalmente bem gordurosos! Tudo isso acaba prejudicando o seu déficit calórico e consequentemente, o seu emagrecimento.

Mas, se você não abre mão da sua cervejinha no final de semana, pelo menos controle a quantidade! Costumo dizer para limitarem a 2 doses por semana (o que seria equivalente a 2 latinhas de cerveja). Lembre-se que o problema maior é o excesso!

🚨 Infelizmente, muitas pessoas fazem todo planejamento alimentar certinho, mas mantém o consumo de álcool elevado e, por isso, não atingem os resultados desejados.

🍻 Você conhece alguém do time cervejinha? Então, já envie essa informação para que ela entenda o que pode estar sabotando o processo de emagrecimento dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *